quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Meu primeiro carro

Como eu disse, quando eu tinha 17 anos, meu pai comprou um Passat TS 1979 e acabei ficando com o Fusca 1500 Ocre Marajó 1973. Eu o considerava meu, pois era quem o usava, embora na verdade fosse do meu pai.
Neste mesmo ano meu avô faleceu e eu herdei o TL 1972 dele. ESSE foi meu primeiro carro!

No mesmo dia que o ganhei, coloquei 4 rodas palito com pneus Pirelli P6 195/60-14, e fiz várias outras alterações, gastando nele o valor equivalente a outro carro, eu imagino!
Só pra ter uma idéia, coloquei buzina a ar Fiam; teto solar de Karmann Ghia; jogo de bancos Procar 12; Voltímetro; Amperímetro; Conta Giros; Vacômetro; Volante F1; toca fitas TKR cara preta com equalizador Tojo GR 1.000; descarga de Puma; catraca de suspensão na dianteira para baixar (abaixei a traseira); farol de milha Sibier Serra 2; pintei todos os frisos cromados na cor do carro (azul diamante); pintei o forro de teto de preto; fiz um console e um tampão de som na traseira com dois auto-falantes 6x9 e dois twiter Selene1, de ferro. Nas portas dianteiras, instalei 2 auto-falantes 6" Triaxial.
Não é a toa que a galera ficava doida pelo carro! Apesar de ter dado muitos rolés nele e curtir bastante com os amigos, eu vivia cuidando, lavando todo dia, tomando cuidados mil pra que ele não se sujasse. A ponto de deixar de sair com a namorada em dias de chuva!

Nenhum comentário: