segunda-feira, 24 de setembro de 2007

XR3

Minhas provas eram todas "PAItrocinadas" e, numa delas, estavam rifando um Escort XR3. Como nunca ganhava nada em rifas e outros tipos de sorteios, eu não queria sequer comprar o bilhete. Até que me falaram que o carro ia sair para o último número sorteado, não para o primeiro, como é de praxe.
Os pilotos estavam pegando os números de seus carros, por isso, apesar de ter decidido comprar um bilhete de última hora, consegui pegar o número do meu: 16.

Ganhei.

Decidi então correr pela Ford. A princípio, dei preferência às provas longas: 12 Horas de Goiânia; 1.000 Milhas de São Paulo; 1.000 Km de Brasília; 500 KM de Brasília. Foi numa dessas que conheci o Elpídio Luíz Brandão Neto, na época piloto brasileiro de Stock Car. Brandão e eu decidimos unir forças e voltei ao Campeonato Regional de Marcas e Pilotos. Entrei com o carro e a equipe e ele com o patrocinador: a Ciaasa, Concessionária Ford de Goiânia.

Nós disputamos a liderança o Campeonato todo com a dupla Laércio e Ananias Justino, patrocinados por Leites Manacá. Fomos campeões em segundo lugar. Quero dizer, chegamos tantas vezes em segundo lugar que não teve pra ninguém!

No Campeonato seguinte, além de brigar pela liderança com Laércio e Ananias Justino, disputamos também com Carlinhos Santillo e seu parceiro. De novo 2° lugar.

Nenhum comentário: