segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vida de Piloto - The End (???)

Como nada é perfeito, lembro de um acidente em que me envolvi durante essa época. Não lembro bem qual ano, mas já foi no final da minha carreira. Durante uma das provas, um piloto - melhor não citar o nome - bateu em mim de propósito pra me tirar da pista. O carro acabou! Mas eu, de cabeça quente, consegui voltar à pista, esperei esse cara e fui com tudo pra cima do carro dele!

Nem preciso dizer que fiquei suspenso por 6 meses, o que esfriou muito minha empolgação com as corridas automobilísticas. Essa época coincidiu com a falta de dinheiro para as corridas, o que dificultava tudo ainda mais. Foi quando decidi parar.

Mas antes de parar de vez, fui chamado pela equipe Santillo como piloto convidado em uma prova. Fiz a tomada de tempo, tudo! Mas, na hora, não sei o que me deu. Ao contrário de tudo que eu sempre fiz, não dei o meu máximo. Cheguei em 3° lugar, mas sabendo que poderia ter feito bem melhor. Se eu tivesse chegado em último lugar, exigindo tudo que eu podia dar, eu teria ficado muito mais orgulhoso de mim.
Mais do que para os dois que chegaram na minha frente, perdi pra mim mesmo.
Nunca mais voltei às pistas.

Na época estava passando por um sério aperto financeiro, pois a lanchonete que eu tinha teve que mudar de lugar, o que diminuiu demais o faturamento. Então tive que trocar o Santana último tipo que eu tinha e acabei vendendo todo meu equipamento de corrida para o piloto Ezequias Aguiar, o Quequé.

Minha carreira de piloto estava definitivamente encerrada.

Nenhum comentário: