sábado, 15 de setembro de 2007

Eu, Piloto.



Depois da minha estréia, fiz mais 8 corridas no Campeonato de Hot Dodge daquele ano. Os resultados foram medianos, eu estava sempre entre o 6° e o 10° colocado. Mesmo assim, a experiência estava fazendo com que me apaixonasse cada vez mais pelo automobilismo.
(Obs.: preste atenção ao LTD da foto. É aquele marrom que me deixou decepcionado.)

Como já contei, na época meu pai era proprietário de uma imobiliária - a Samara Imóveis- e no térreo, havia a JR Automóveis, uma agência onde eu passava boa parte do meu tempo. Foi neste período que meu pai achou que eu devia começar minha vida de adulto, o que significava, para ele, que eu devia ter um carro para negociar, já que meus interesses pendiam mais para esse lado.
Foi quando ele me deu um Opala 80. Deixei este Opala na agência e fui negociando várias vezes, trocando em vários carros, fazendo dinheiro, até comprar um Passat 79, que desmanchei todo e transformei em carro de corrida. Foi nesse Passat que ganhei a primeira prova do Campeonato de Marcas e Pilotos que eu participei, já em 1984.

Nenhum comentário: